Joalheria oferece mais de 300 chances de economizar

Ganhar uma joia é sempre uma grande emoção. Um presente de aniversário, de namoro, ou até mesmo em pedidos de casamento, a preocupação é sempre a mesma: quanto vai custar? Se você está planejando comprar uma joia, vai adorar as oportunidades que um leilão oferece.

De joias acessíveis até as mais elegantes e exclusivas, pode ser que você encontre a chance perfeita para investir em alianças, brincos e colares elegantes de diferentes metais e pedras preciosas. A diversidade também esta no valor das peças, que variam de centenas de reais até milhares de centenas de reais.

Anel em ouro branco com turmalina paraíba.

Joalherias renomadas por valores menores

H.Stern, Vivara, Bvlgari e Cartier. Essas são algumas das mais luxuosas marcas que assinam as joias que vão a leilão no site da joalheria Milton Sayegh. São 320 joias no catálogo do leilão. As chances de encontrar a joia ideal para você são grandes, mas aproveite enquanto há tempo de dar o seu lance

O destaque vai para o belíssimo anel em ouro branco, ornamentado com turmalina paraíba, pedra que impressiona com seu brilho próprio em um profundo azul. Uma das pedras mais raras do mundo, a turmalina paraíba foi descoberta na década de 1980 no estado do Nordeste, no interior da Paraíba, o que explica o nome. Só é possível encontrar a gema em apenas cinco minas ao redor do mundo, três delas estão no Brasil.O lance inicial para esse anel é de R$120.000,00, mas é possível encontrar no catálogo do leilão outras joias mais acessíveis, que iniciam em até R$110,00.

O leilão acontecerá no sábado, dia 23 de setembro, às 16 horas, mas você já pode registrar os seus lances. Saiba mais sobre o leilão e horários de exposição clicando aqui.

 

 

Confira outras joias: