Águia Monte Belense Leilões – 13º Leilão de Arte e Antiguidades – Abril 2022

Águia Monte Belense Leilões realizará nos dias 27, 28 e 29 de abril, às 20h, o 13º Leilão de Arte e Antiguidades, com mais de 460 peças incríveis. Mais informações abaixo!

Confira alguns destaques que separamos especialmente para vocês, clique nas imagens para ir diretamente a peça.

destaque - prata de lei - centro de mesa

 

Monumental Centro de mesa ou fruteira em prata de lei Europeia com haste com figuras em cena romântica e parte superior fenestrada, Teor 900 mls, Marca do ourives não encontrada. Peso 3.355 g. Medidas: Altura 50 cm. (OBS.: por motivos de segurança a peça encontra-se na casa do comitente)

clique aqui para ver o lote

veja mais destaques | CLIQUE NAS IMAGENS

CENTRO DE MESA

Imponente Centro de mesa em prata, com a figura feminina representando a deusa Vitória, com prato em cristal doublé, com profusa lapidação, apoiada em base circular com cordão croisé.

FAQUEIRO

CHRISTOFLE – L. GRUMBACH – Faqueiro modelo CHINON, espessurado à prata, em excepcional estado de conservação. Composto por 129 peças.

ÂNFORA

Suntuosa Ânfora em Bronze ormolu sob base de mármore, Magnífica qualidade de fundição, No corpo da peça apresenta cena grega de carruagens e guerreiros típico do gosto da época. Início do Séc. XIX.

LUSTRE

BACCARAT, belíssimo e raro lustre em cristal BACCARAT em forma ovalóide. Altura: 53cm e 32cm de diâmetro.

FIGURA EM MARFIM

Casal em marfim, profusamente esculpido e retratado em trajes de cerimonial, com rica policromia.com detalhes em flor de lotos. Peças de excelente execução artística e de coleção. 

CADEIRAS

Conjunto de 8 pesadas cadeiras em ferro “forgé” pintado na cor verde, em ótimo de conservação e de excelente manufatura. Peso médio de cada cadeira.

FAQUEIRO

CHRISTOFLE, FAQUEIRO MARLY. Belíssimo faqueiro modelo MARLY espessurado a prata da Manufatura Christofle, completo para 12 pessoas. Banho original da fabricante.

ESCULTURA

Escultura em porcelana oriental branca, apresentando pequeno restauro na parte de cima da cabeça, e a ponta na lateral conforme fotos adicionais.

DAMA

Escultura Capodimonte em cerâmica pintada a mão. “Made in Italy”. Representando uma dama com seu guarda-chuva. Com assinatura na base.

Clique AQUI para ver o catálogo completo

informações sobre o leilão

EXPOSIÇÃO

OBS. NÃO HAVERÁ EXPOSIÇÃO, POIS AS PEÇAS SE ENCONTRAM NAS CASAS DOS COMITENTES.

 

LEILÃO

Dias 27, 28 e 29 de Abril de 2022

Quarta, Quinta e Sexta-Feira às 20h

*****PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO FAZER O CADASTRO*****

clique aqui para fazer o seu cadastro

LEILOEIRA

Jonatan Rafael da Silva – JUCESP Nº 1255

LOCAL

Somente Online em: www.aguiamontebelense.com.br

Informações:

Cel: (11) 97052-6391 – Guilherme ou Gabriel

email: aguiamontebelense@yahoo.com

Clique AQUI para ver o catálogo completo