CCF Galeria de Arte – XVII Leilão CCF Esc. de Arte – Antiguidades, obras de arte – Novembro 2022

A CCF Galeria de Arte fará no dia 17 de novembro, às 19:45, o XVII Leilão de obras de arte e antiguidades.

São 129 lotes incríveis com excelentes oportunidades em obras de arte, objetos decorativos, prataria, móveis, arte sacra, quadros, carros e muito mais!

Separamos abaixo algumas oportunidades deste grande leilão, clique nas imagens para ir diretamente a peça.

DESTAQUE - ford corcel

FORD CORCEL 1971 em excepcional estão de conservação na cor vermelha, de tirar o fôlego o estado geral do carro. Item de coleção. Oportunidade única. Apresenta documentação CERTIFICADO DE ORIGINALIDADE CLUBE DE COLECIONADORES DE VEÍCULOS ANTIGOS DE CURITIBA. Apresenta ainda, o que é muito raro de se encontrar, o manual do proprietário. Oportunidade de uma vida.

clique aqui para ver o lote

Veja mais destaques

CALIXTO, BENEDITO. Raríssimo e importante quadro óleo sobre tela com a representação de NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS. Fatura erudita, magnífica paleta de cores. QUADRO PARA COLEÇÃO RRO DE ENCONTRAR. Apresenta-se assinado e datado no CID. Apresenta ainda no verso dedicatória ` Ao amigo Padre Soares com afecto boas festas 01/01/1925 B Calixto`. Medidas aprox.: 86 x 55 cm e com moldura 101 x 70 cm.

Jean Carolus Europa séc. XIX. Monumental e raríssima obra óleo sobre tela com qualidade de museu retratando cena de interior, provavelmente da alta aristocracia, com riqueza de detalhes, maravilhosa paleta de cores. A obra apresenta panejamento de altíssimo nível. Raríssima obra muito abaixo do seu valor de mercado. Ricamente moldurado com moldura à folha de ouro. Assinado e datado 1862 no cie. Medidas aprox. 80 x 100 cm e 127 x 104 cm com moldura.

Portugal séc. XVII/XVIII. Raríssima e excepcional arca apoiada sobre pés característicos da época, construída em madeira nobre com incrustações em madrepérola. Apresenta-se apoiada sobre dois pés frontais em forma de bolacha também com incrustação em madrepérola e os pés traseiros em forma triangular. Apresenta na parte frontal rico trabalho com representação de pássaros, ramos, folhas e flores.

MERCEDEZ BENZ 250 CE ano 1971 em muito bom estado de conservação, na rara cor verde claro metálico. Funcionando perfeitamente, ar condicionado origin+al, bancos MBTEX na exclusiva cor chocolate. Câmbio automático. Carro de colecionador. Raro de se encontrar nesse estado.

Brasil séc. XVIII. Monumental e impressivo grande oratório de apresentação/sacristia. AUTÊNTICO, DE ÉPOCA E DE RARAS DIMENSÕES. Apresentas sua rara pátina de época, ricamente entalhado, obra com qualidade de museu, com aplicações a ouro brunido. Apresenta decoração de época na sua parte interna. Porta frontal de excepcional beleza. Importantíssima obra sacra brasileira do séc. XVIII. Raríssima de se encontrar. Medidas aprox. 190 cm de altura, 115 cm e largura e 60 cm de profundidade.

CADILLAC. Raríssimo Cadillac 1925 motor V8 SV63 chamado de CHARUTO / TORPEDO DE CORRIDA inteiro original, participou de corridas e exposições. Raridade! Item de coleção. Em perfeito estado de conservação, licenciado 2019 e com placas pretas de colecionador.

França séc. XVIII/XIX. SEVRÈS. Palaciana ânfora de grandes dimensões e excepcional qualidade. Peça de topo da importante manufatura de SEVRÈS. Riquíssimo trabalho em bronzeria de qualidade de MUSEU, na rica cor azul cobalto, profusão de decoração à ouro também de altíssima qualidade .Apresenta em seu medalhão central cena clássica com figuras femininas desnudas em cena de campo com rico panejamento.

DI CAVALCANTI, EMILIANO. Monumental e muito rara aquarela década de 30 de magnífica execução, riquíssima paleta de cores, cores essas predominantes do artista. A obra nos apresenta cena de interior com inúmeras figuras soberbamente representadas. Obra de altíssima qualidade. Item para coleção, oportunidade única. A obra apresenta-se assinada e datada no CID 1932. Monumental. Medidas aprox.: 47 x 36 cm e com moldura 90 x 80 cm.

clique aqui para ver o catálogo completo

Informações sobre o leilão

EXPOSIÇÃO

Exposição de 29/10 a 17 de novembro de 2022.

Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

VISITAÇÃO SOMENTE COM HORA MARCADA
TELS.: (19) 3365-7451 ou (19) 99613-5060.

LEILÃO

Dia 17 de novembro de 2022


Quinta
-Feira às 19h45

Apenas Online

*****PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO FAZER O CADASTRO*****

CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU CADASTRO

LEILOEIRO

Roberto de Magalhães Gouvêa – JUCESP Nº 403

LOCAL

Rua Maria Conceição Franco de Andrade, 99 – Nova Campinas Campinas
Telefones:(19) 3365-7451 ou (19) 99613-5060.

clique aqui para ver o catálogo completo