Aprenda a economizar com a Leilões BR!

Você já deve ter acessado alguns sites de compra e venda buscando um item difícil de encontrar, de coleção, um pedaço da história ou simplesmente algo para decorar sua casa. A Leilões BR é o maior portal de leilões para arrematantes, galerias e antiquários.

Esse post será todo dedicado para você que quer comprar com todo o conforto que só a Leilões BR pode oferecer!

Comprar em leilão é muito simples e oferece uma grande oportunidade de arrematar peças de Artes, Antiguidades, Colecionáveis, Móveis, Jóias e muito mais.

 

 

Para participar de nossos leilões e oferecer seus lances, basta se cadastrar em nosso site clicando aqui.

Após o preenchimento com seus dados cadastrais, você receberá um e-mail para confirmação do cadastro. Para validar seu cadastro, basta clicar no link informado no e-mail. Pronto! A partir de agora, você está apto a ofertar lances e participar de nossos leilões.

Acesse o nosso site para buscar um leilão de seu interesse ou use a caixa de busca para encontrar um item específico. Ao clicar no leilão de seu interesse, você será redirecionado para a página do leiloeiro.

Animated GIFs - Find & Share on GIPHY

 

Você verá as informações sobre a peça, as ferramentas para acompanhamento de seus lances, indicação a amigos, contato com a galeria, opções para compartilhamento nas mídias sociais e ainda o catálogo completo.

Mais abaixo, estarão disponíveis a data do leilão, histórico de lances, valor atual da peça e opção para Fazer Lance.

Para registrar seu lance, digite o valor e clique em Fazer Lance. Caso tenha muito interesse em uma peça e não possa acompanhar o leilão, você poderá fazer um Lance Automático:

Com o lance automático, você define o valor máximo que está disposto a pagar pela peça. O sistema lançará automaticamente o valor mínimo necessário para que você continue como vencedor até o valor máximo estipulado por você.

Lembrando que sobre o valor da peça arrematada, será acrescido 5% referente a comissão do leiloeiro.

Clique agora no botão abaixo para entrar no site e  viva a emoção de arrematar em leilões, no conforto de sua casa!