CWB Leilões – 30º Leilão CWB Joias de Luxo – Maio 2024

A CWB Leilões fará no dia 20 e 21 de Maio, às 19h, o seu 30º Leilão CWB Joias de Luxo, com 300 lotes incríveis com várias joias lindíssimas.

Mais informações abaixo !

Confira alguns destaques que separamos especialmente para vocês, clique nas imagens para ir diretamente a peça.

destaque - joia - pulseira

Pulseira I LOVE YOU Ouro Amarelo 18K com 3,33 Cts de Diamantes, Lapidação: 8/8, Cor: J e Pureza: VS2 à SI2, 18cm de comprimento, peso de 25 gramas.

clique aqui para ver o lote

veja mais destaques | CLIQUE NAS IMAGENS

Clique AQUI para ver o catálogo completo

informações sobre o leilão

  • EXPOSIÇÃO

De 10 de Maio à 21 de Maio de 2024

SOMENTE ONLINE

OBS: os lotes não ficam em local disponíveis para demonstração, pois se encontram armazenados em cofres externo ao escritório.

Caso o cliente tenha alguma dúvida sobre os lotes ou para mais esclarecimento por favor entre em contato através do telefone WhatsApp (41) 99198-7775 | (11) 94766-3454 eE-mail: contato@cwbleiloes.com.br

  • LEILÃO

Dias 20 e 21 de Maio de 2024

Segunda e Terça-feira às 19h

Segunda-feira do lote 1 ao lote 150
Terça-feira do lote 151 ao lote 300

PAGAMENTO SOMENTE A VISTA ATRAVÉS DE DEPÓSITO E TRANSFERÊNCIA BANCÁRIAS OU PIX. (Não aceitamos pagamento via cartão de crédito).

O produto será postado em até 3 dias uteis após confirmação de pagamento e enviado para cliente código de rastreio. OBS: Este prazo será prorrogado caso seja necessário algum ajuste no produto.

*****PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO FAZER O CADASTRO*****

clique aqui para fazer o seu cadastro
  • LEILOEIRO
  • LOCAL

Sede: São Bernardo do Campo – SP

Somente Online sem exposição no local.

Obs: Não Haverá retirada de produtos, somente entrega via correios/transportadoras com seguro.

Clique AQUI para ver o catálogo completo