D’argent Leilões – Leilão do Acervo da Fazenda Santo André em Comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil – Julho 2022

A D’argent Leilões fará do dia 18 a 21 de julho, às 19:30, o Leilão do Acervo da Fazenda Santo André em Comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, com mais de 540 lotes diversos incluindo arte sacra, pratarias, escultura, mobiliário, relógio, colecionismo e muito mais.

Mais informações abaixo !

Confira alguns destaques que separamos especialmente para vocês, clique nas imagens para ir diretamente a peça.

destaque - mobiliário - cômoda

PRECIOSA CÔMODA PAPELEIRA D. JOSÉ I EM JACARANDÁ COM DISPOSITIVOS DE SEGREDO. PUXADORES DAS GAVETAS EXTERNAS EM BRONZE . NO CENTRO ESPELHOS TAMBÉM EM BRONZE COM FEITIO DE SUNTUOSOS ESCUDOS ARMORIAIS. AS GAVETAS TEM ALMOFADAS EM RESSALTO. FRENTE TEM MOVIMENTO BOMBE E CONTRA BOMBE. LATERAIS SÃO ORNAMENTADAS COM VOLUTAS ARTISTICAMENTE ESCULPICAS. FÁBRICA REVELADA COM ABERTURA DE TAMPA BASCULANTE FORMANDO ESCRITÓRIO COM ESCANINHOS, MUITAS PEQUENAS GAVETAS E VÁRIOS SEGREDOS (ALGUNS NÃO FORAM DECIFRADOS E PORTANTO NÃO ABERTOS). MAGNIFICA QUALIDADE DA BRONZERIA E ENTALHES ERUDITOS.

clique aqui para ver o lote

veja mais destaques | CLIQUE NAS IMAGENS

Clique AQUI para ver o catálogo completo

informações sobre o leilão

EXPOSIÇÃO

De 14 a 17 de julho de 2022 das 10 as 17 horas. Endereço: Fazenda Santo André, Av. das Portucálias, Campinas, SP (se utilizar o aplicativo WAZE de seu celular basta colocar como endereço Fazenda Santo André Campinas)

 

LEILÃO

Dias 18, 19, 20 e 21 de Julho de 2022

Segunda, Terça, Quarta e Quinta-feira às 19h30 (atenção horário diferente do usual)

*****PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO FAZER O CADASTRO*****

clique aqui para fazer o seu cadastro

LEILOEIRA

Marcelo Bridi – JUCESP Nº 986

 

LOCAL

Exposição na sede da Fazenda Santo André em Campinas o Pregão será em nossas Instalações.

Clique AQUI para ver o catálogo completo