LEILÃO JÓIAS & CIA 39

A Tavares Leilões faz um grande leilão de joias & cia nos dias 10 e 11 de outubro de 2019 às 14h com ótimos lotes entre joias e relógios de alto padrão.

174 lotes vão a leilão e separamos alguns destaques abaixo, com diversas joias, diamantes, relógios de pulso, brincos e colares.

O leilão oferece uma ótima oportunidade para compra de joias de alto padrão com preços excelentes.

LEILÃO JÓIAS e CIA 39

EXPOSIÇÃO

Dia 10 de Outubro de 2019.
Quinta-feira das 9:00 hs às 11:00 hs (Com Agendamento via E-mail tavaresleiloeiro@gmail.com)

Somente com Agendamento prévio (Até as 14:00h do dia 09/10/2019, Quarta-Feira) e para Somente os Clientes Cadastrados (No Sistema Leilões BR), pois os Lotes NÃO se encontram no Local da Exposição (Ficam em Cofre externo).

LEILÃO

Dias 10 e 11 de Outubro de 2019

Quinta e Sexta-feira a partir das 14h

Condições de Pagamento: SOMENTE À VISTA, com acréscimo da taxa do leiloeiro de 5% (Conforme instrução a ser enviada por e-mail após o término do leilão).

NÃO ACEITAMOS CHEQUES.

NÃO ACEITAMOS CARTÕES DEBITO e/ou CRÉDITO.

NÃO PARCELAMOS.

LEILOEIRO

Jean Fillipe Mattos Tavares – JUCERJA Nº 207

LOCAL

SOMENTE ON LINE.

Colar ‘Estilo Gargantilha’ (Joalheria: Carla Amorim) em Ouro Amarelo 18K contendo 129 Brilhantes ( Aprox. 3,0 ct. Total. Grau de Cor GH, Pureza VS) e Pérolas. Tamanho: Aprox. 38 Cm (medida interna). Peso Total: Aprox. 112.5 Gr. Não Acompanha Caixa e/ou Embalagem Original. NÃO Acompanha Certificado. NÃO Enviaremos este Lote via ‘Correios’, em caso de arrematação o comprador (arrematante) deverá retirar o ‘Lote’ no Local de entrega (Mediante a’ Agendamento Prévio’, o lote ficará em cofre externo).

Clique para ver o catálogo do leilão