João de Franco – Leilão Acervo Família Pereira da Costa – Agosto 2021

O leiloeiro João de Franco faz nos dias 11 e 12 de Agosto de 2021 às 19:00 hrs o Leilão Acervo Família Pereira da Costa.

São 328 lotes com ótima oportunidade para compra de quadros, móveis, objetos de decoração, arte sacra, pratarias, esculturas e muito mais.

Destacamos alguns dos destaques deste leilão, clique nas imagens para ir diretamente a peça.

destaque - PRATA DE LEI - candelabro

Prata de Lei Candelabro para 3 velas em prata de lei ricamente cinzelado com folhas e volutas, pés de garra, contrastado e com marca de prateiro JE. Dimensões: 31x31cm. Peso: 1760grs

clique aqui para ver o lote

destaques | clique nas imagens

Gonzales, Escola Europeia OST representando Casal de nobres no jardim, assinado no C.I.D, moldura em madeira patinada. Dimensões: 65x55cm

Raro e Belíssimo vaso bojudo em vidro artístico em diferentes tons de azul, bojo gomado e guarnição em ferforget em forma de espiral com base circular.

Raro Relógio Alemão Duas Setas modelo conhecido como Fradinho, caixa em Pinho de Riga com torneados laterais, mostrador esmaltado e pendulo cinzelado em metal dourado. Funcionando. Med. 115x39x19cm

Prata de Lei Chanukiá em prata de lei contrastado e com marca de prateiro com leões e coroas em relevo. Dimensões: 25x25cm. Peso: 496grs.

Par de Pinhas em cristal Faberge em tom azul com decoração a ouro de ave bicefala. Alt: 14cm

PRATA DE LEI – Castiçal em prata contrastada e com marca de prateiro, com rosas e folhas cinzeladas. Peso: 251grs

Par de Pinhas em cristal vermelho lapidado em espiral, base em bronze. Med. Alt. 18 cm.

Mesa redonda executada em madeira nobre, guarnecida com flores e apliques em bronze nos pés e em sua saia, encimada com mármore verde, com quatro pés abaulados e um estágio. Med. Alt. 80 cm. Diâm. 47 cm

Belíssimo Luminária Anos 50 em tom vermelho com detalhes em metal dourado, para 3 luzes com cúpula redonda. Dimensões: 182x46cm ( alt x diam )

Grandioso e Belíssimo Vaso decorativo em vidro artístico pintado a mão com decoração de pássaros pousados em galhos arvores. Assinado Ravagnani. Dimensões:

clique aqui para ver o catálogo completo

Informações sobre o leilão

EXPOSIÇÃO

Somente on line!
Dúvidas em qualquer peça, enviamos mais fotos e vídeos.

LEILÃO

Dias 11 e 12 de Agosto de 2021

Quarta e Quinta-feira às 19h

**** PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO FAZER O CADASTRO ****

clique aqui para fazer seu cadastro

LEILOEIRO

João de Franco – JUCERJA Nº 252

LOCAL

SOMENTE ONLINE!

PETRÓPOLIS – RJ

clique aqui para ver o catálogo completo