Leilões Imperial – 2º Grande Leilão de Artes, Antiguidades e Joias de 2022 – Agosto 2022

O Leilões Imperial realizará nos dias 30 e 31 de Agosto de 2022, às 19h, o seu 2º Grande Leilão de Artes, Antiguidades e Joias de 2022, com um total de 382 lotes incríveis de porcelana, joias, esculturas, mobiliários, pratas, cristais, arte sacra e muito mais.

Confira alguns destaques que separamos especialmente para vocês, clique nas imagens para ir diretamente a peça.

destaque - Emiliano di cavalcanti (1898 - 1976)

Prata de Lei – Exuberante baixela em prata de lei Portuguesa contraste Águia, com ricos cinzelamentos em relevo com folhas, conchas, arabescos e volutas. Composto por bule de café ( 23x27cm ), bule de chá ( 24x25cm ), leiteira ( 14x17cm ) e açucareiro ( 17x20cm ) e bandeja ( 60x39cm ). Peso da prata: 4471grs

clique aqui para ver o lote

Veja mais destaques

ANEL EM OURO

JOIA – OURO 18K – Elegante anel executado em ouro 18k encimado por exuberante cristal topázio london facetado de 1cm por 0.8mm com laterais em lapidação navete de 6mm translúcidas.

SALVA EM PRATA

Prata de Lei – Exuberante Salva em Prata de Lei Portuguesa, contraste águia, marca de prateiro Leitão e irmãos, 1º titulo com rico cinzelamento de conchas e flores, sustentada por 3 pés. Diâmetro: 45cm. Peso: 1775grs

RELÓGIO PÊNDULO

Extraordinário relógio de pedestal Francês – Contoise, Sec. XIX, pêndulo modelo gravata em metal ricamente cinzelado, maquinário à corda em pleno funcionamento, mostrador esmaltado com adorno em metal cinzelado. Caixa executada em madeira nobre, modelo Bimbão, batidas a cada 30 minutos.

RELÓGIO PÊNDULO

Extraordinário relógio de pedestal Francês – Contoise, Sec. XIX, pêndulo, maquinário à corda em pleno funcionamento, mostrador esmaltado. Caixa executada em madeira nobre, modelo Bimbão, batidas a cada 30 minutos. Revisado e funcionando. Med. Altura 219 cm, Largura 42 cm e Profundidade 27 cm.

ESCULTURA

Arte Sacra – Nossa Senhora da Conceição em madeira com rica policromia, Sec. XIX. Apresenta desgaste. Alt: 34cm.

BRASÃO IMPERIAL

BRASIL IMPERIO – Brasão Imperial Brasileiro em Bronze medindo 17 cm de altura por 16 cm montado sobre placa em madeira nobre com medida de 20 cm por 19 cm, peça de coleção.

MESA EM BRONZE

Mesa executada em madeira, com belíssima marchetaria de ramos e flores, guarnecida por bronze na parte frontal e nos quatro pés, contendo uma gaveta com dois puxadores em bronze.

MESA REDONDA

Belíssima Mesa redonda estilo Império em madeira nobre com pés em pata de leão, tampo em mármore. Dimensões: 86x78x78cm.

COLAR DE PÉROLAS

PEROLAS NATURAIS DE OCEANO – Elegante Colar de 3 voltas de pérolas naturais de oceano com fecho em prata. Comprimento: 56 cm(aberto). Diâmetro: 5 mm(perolas) fotos do fecho em imagem extra.

PAR DE CANDELABROS

PRATA DE LEI – Belíssimo par de candelabros em prata Portuguesa para 2 velas em prata de lei ricamente cinzelado com folhas e volutas, parte centra com acabamento no formato de pinha, contrastada na base. Peso: 2656grs. Dimensões:

Clique aqui para ver o catálogo completo

informações do leilão

EXPOSIÇÃO

EXPOSIÇÃO A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO ESTÁ DISPONIBILIZANDO DIVERSOS CANAIS PARA ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS:

Whatsapp: (24) 988363633

E-mail: leiloesimperial@outlook.com

TEREMOS FRETE COMPARTILHADO PARA RJ – Capital

ESTAMOS À TOTAL DISPOSIÇÃO

LEILÃO

Dia 30 e 31 Agosto de 2022

Terça e Quarta Feira às 19h

LEILÃO SOMENTE ONLINE

*****PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO FAZER O CADASTRO*****

clique aqui para fazer o seu cadastro

LEILOEIRA

João de Franco – JUCERJA Nº 252

LOCAL

SOMENTE ONLINE
PETRÓPOLIS – RJ

Clique AQUI para ver o catálogo completo