Leilões Imperial – 3º Grande Leilão de Artes, Antiguidades e Joias de 2022 – Novembro 2022

O Leilões Imperial realizará nos dias 16 e 17 de novembro, às 19h, o seu 3º Grande Leilão de Artes, Antiguidades e Joias de 2022, com um total de 366 lotes incríveis de porcelana, joias, esculturas, mobiliários, pratas, cristais, colecionismo, e muito mais.

Confira alguns destaques que separamos especialmente para vocês, clique nas imagens para ir diretamente a peça.

destaque - prata de lei

Prata de Lei – Belíssimo centro de mesa em prata 925mls contrastada, ricamente trabalhado em formato oitavado, com bordas em arabescos vazados com figuras de anjos e ânfora ao centro. Dimensões: Peso 1550 grs

clique aqui para ver o lote

Veja mais destaques

ANEL EM OURO

JOIA – OURO 18K – Elegante anel executado em ouro 18k encimado por exuberante cristal topázio london facetado de 1cm por 0.8mm com laterais em lapidação navete de 6mm translúcidas.

MOBILIÁRIO

Móvel gaveteiro em Pinho de Riga, com 20 gavetas. Med. 155x80x40 cm.

MOBILIÁRIO

Imponente Cômoda bombê em madeira decorada com belíssima marchetaria de ramos e flores, guarnecida com adornos em bronze na parte frontal e nos pés frontais, puxadores em bronze, contendo três gavetas e tampo em mármore. Em excelente estado. Med. 107x85x48 cm. (alt.xcomp.xprof.)

JOIA

JOIA – OURO 18K – Belo par de brincos executado em ouro 18k com pedras em forma de gota ricamente facetadas na cor Topázio London. Medindo: Comprimento x Largura: 3.2 cm x 1 cm

PRATA DE LEI

Prata de Lei – Belíssimo Par de Candelabros em prata 800mls prateiro MK, para 5 velas ricamente cinzelado com folhas e volutas. Peso: 4600grs Dimensões:

MOBILIÁRIO

Vitrine bombê, executada em madeira, ricamente guarnecida por aplicações em bronze, fundo em espelho, com duas prateleiras internas em vidro e duas gavetas. Parte superior decorada com arabesco em bronze, laterais em vidro, porta em vidro abaulado, com chave. Em excelente estado. 1,82×0,86×0,48 m. (alt.xcomp.xprof.)

ESCULTURA

EMILE PICAULT (França, 1833-1915) “Lê Serment” – Escultura em Petit Bronze patinado, bela base retangular em mármore vermelho da França eleva a escultura: um homem nu de pé com o braço direito e seu olhar virado para o céu, na mão esquerda ele segura uma lança/lábio com a placa de “pátria” em cima. Aos seus pés uma espada e um escudo com a frase em latim “Certare Pro Aris et Focis”: usado como lema por muitas famílias, instituições civis e regimentos militares. Tem o significado de “Por Deus e pela Pátria” ou, literalmente, “para nossos altares e nossas lareiras” e foi usado por antigos autores para expressar apego a tudo o que é querido e venerável. Alt. 55 cm.

PRATA DE LEI

PRATA DE LEI – Belíssima espivitadeira com berço em prata contrastada teor 925mls, marca do prateiro, finamente cinzelado com bordas filigranadas com acantos e dragões, berço com galeria central decorada com girassol e folhas, pés dito garra. Med: 23 x 12 x 6cm. Peso total: 325 gramas

Clique aqui para ver o catálogo completo

informações do leilão

EXPOSIÇÃO

EXPOSIÇÃO ONLINE, A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO ESTÁ DISPONIBILIZANDO DIVERSOS CANAIS PARA ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS:

Whatsapp: (24) 988363633

E-mail: leiloesimperial@outlook.com

TEREMOS FRETE COMPARTILHADO PARA RJ – Capital

ESTAMOS À TOTAL DISPOSIÇÃO

 

LEILÃO

Dias 16 e 17 de Novembro de 2022

Quarta e Quinta-Feira às 19h

LEILÃO SOMENTE ONLINE

*****PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO FAZER O CADASTRO*****

clique aqui para fazer o seu cadastro

LEILOEIRA

João de Franco – JUCERJA Nº 252

 

LOCAL

PETRÓPOLIS – RJ

Clique AQUI para ver o catálogo completo