Levy Leiloeiro – Leilão Antiguitati – Julho 2022

O Levy Leiloeiro realizará no dia 01 de Julho, às 20h o Leilão Antiguitati de Julho de 2022

Aqui você encontra um total de 294 lotes variados de pratarias, quadros, tapetes, cristais, livros, arte sacra, esculturas, móveis e muito mais. Não fique de fora!! Mais informações abaixo !

Confira alguns destaques que separamos especialmente para vocês, clique nas imagens para ir diretamente a peça.

destaque - Móvel português

Raro contador português em dois corpos; parte superior, caixa com seis gavetas simulando nove, todas as frentes com almofadas com trimidos decorando o contorno com ferragens em bronze fundido e burilado.

clique aqui para ver o lote

Veja mais destaques

RELICÁRIO DE OURO

Excepcional e raro relicário de ouro, de grande dimensão, 7,3 cm e excepcional qualidade de fatura, ao centro protegido por vidro de época, escultura representando Nossa Senhora da Conceição rodeada por aura de guirlandas.

IMAGEM EM OURO

Rara e de excepcional qualidade Imagem de N. Sra. da Conceição em ouro, de pendurar, belíssimo trabalho de ourivesaria, impecável estado de conservação.

CRUCIFIXO EM JACARANDÁ

Raríssimo crucifixo miniatura primorosamente entalhado em jacarandá, com Imagem de Cristo vivo de apenas 8,4 cm de altura com excepcional qualidade de entalhe e acabamento ainda mais levando-se em conta as diminutas dimensões da peça, Rio de Janeiro, séc.

SÃO JOSÉ DE BOTAS

Mestre de Rio Espera – Imagem de São José de Botas com menino Deus segurando o mundo, tudo em bloco único, entalhada em madeira com bela policromia, atribuída ao importante mestre mineiro, Minas Gerais, região de Rio Espera, séc.

XÍCARA PORCELANA FRANCESA

Conde de Nova Friburgo – Xicara e pires em porcelana francesa, Chs. Pillivuyt, séc. XIX, marcada no fundo, decorada com reservas de flores em policromia e ouro.

CADEIRADO EM JACARANDÁ

Cadeirado D. José em jacarandá, raríssimo e excepcional, tanto pela tipologia do móvel em si quanto pelas reduzidas dimensões.

GAIOLA MUSICAL

Musical Bird Cage – rara gaiola de pássaros musical com dois pássaros, funcionando ambos com movimento e som.

REGADOR EM PRATA

Raríssimo e importante regador em prata alemã do séc. XVIII, contraste de Augsburg usado em 1735 e 1736, conforme o livro Poinçons D’Argent, Tardy.

CAPECETE CAVALARIA 1980

Capacete usado pela Cavalaria da PM RJ usado em desfiles até 1980.

SABRE FRANCÊS

Sabre Napoleônico, França, final do séc. XVIII ou início do séc. XIX, cabo em metal dourado e marfim, lâmina em aço finamente decorado com gravações e bainha em metal dourado, comp.

Clique aqui para ver o catálogo completo

informações do leilão

EXPOSIÇÃO

O LEILÃO SERÁ EXCLUSIVAMENTE ON LINE. NÃO HAVERÁ EXPOSIÇÃO.

Informações e lances prévios:
Telefones: (21) 3439-1018 e 98115-4347
E-mail: arteflamengo@gmail.com

Organização: Andanças e Lembranças Objetos de Arte
Captação permanente de peças para leilão.

LEILÃO

DIA 25 DE JUNHO DE 2022, SÁBADO

A PARTIR DAS 16:00 HORAS

clique aqui para fazer o seu cadastro

LEILOEIRA

Patricia Levy – JUCERJA Nº 268

LOCAL

Pregão on-line, retiradas à RUA VENÂNCIO FLORES, LEBLON, mediante prévio agendamento pelos telefones (21) 98115-4347, (21) 3439.1018, ou e-mail: arteflamengo@gmail.com ATENÇÃO!!!!!AS JÓIAS NÃO SE ENCONTRAM NO LOCAL E SERÃO ENTREGUES MEDIANTE AGENDAMENTO.

Clique AQUI para ver o catálogo completo