O Tavares Leilões realizará no dia 7 de Fevereiro, às 19:30h, o seu tradicional Leilão Joias & Cia 88, com 185 lotes belíssimos.
Confira alguns destaques que separamos especialmente para vocês, clique nas imagens para ir diretamente a peça.
destaque - rolex
ROLEX – Relógio ROLEX. Oyster Perpetual – Date Just. Lady. Superlative Chronometer – Offcially Certified. Swiss Made. Em Ouro Amarelo 18K e Diamantes no mostrado (Interno) na partes das ‘horas’. Com Datador. Vidro de Acrílico. Mostrador Champagne dourado sem detalhes em perfeito estado. Mecanismo automático, funcionando. Modelo 6917. Circa 1980.
Veja mais destaques
informações do leilão
- EXPOSIÇÃO
Dia 07 de FEVEREIRO de 2025.
Sexta-feira das 10:30 às 11:30 Horas.
PARA UMA PERFEITA DEFINIÇÃO DOS VIDEOS AJUSTE SEMPRE AS CONFIGURAÇÕES NA MELHOR RESOLUÇÃO, POIS SÃO DISPONÍVEIS EM 4K.
Visitação é realizada Somente com Agendamento Prévio(de alguns Lotes), via e-mail (tavaresleiloeiro@gmail.com ) Até as 15:30 horas do dia 06 de FEVEREIRO 2025 e é realizada para Somente os Clientes Cadastrados (No Sistema ‘Leilões BR’), pois os Lotes NÃO se encontram no Local da Exposição (Ficam em Cofre externo ao escritório).
- LEILÃO
Dia 07 de FEVEREIRO de 2025.
Sexta-feira às 19:30 Horas.
Condições de Pagamento: SOMENTE À VISTA, com acréscimo da taxa do Leiloeiro de 5% (Conforme instrução a ser enviada por e-mail após o término do leilão), sobre o valor do Total Arrematado.
NÃO ACEITAMOS CHEQUES.
NÃO ACEITAMOS CARTÕES DEBITO e/ou CRÉDITO.
NÃO PARCELAMOS.
Obs.: Os Lotes NÃO se encontram no Local (escritório do Leiloeiro) – Ficam em cofre externo.
Para atendimento (sobre informações) somente via E-mail e/ou Telefone. Atendimento no escritório somente com agendamento prévio.
*****PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO FAZER O CADASTRO*****
clique aqui para fazer o seu cadastro- LEILOEIRO
Jean Fillipe Mattos Tavares – JUCERJA Nº 207
- LOCAL
“ON LINE” – Nesta home page.
Clique para ver o catálogo completo