Walter Giserman – Leilão de Arte e Antiguidades – Junho 2021

O Tradicional Leilão de Artes e Antiguidades da Walter Giserman Leilões será no dia 23 e 24 de Junho de 2021 às 19:00 hrs.

São 403 lotes incríveis com excelentes oportunidades em pratarias, cristais, quadros de grandes artistas, porcelanas, arte sacra, relógios, joias de alto padrão e muito mais.

Separamos abaixo algumas oportunidades deste grande leilão, clique nas imagens para ir diretamente a peça.

destaque - relógio - ROLEX SUBMARINER

Caixa ( 40 mm ) e pulseira em aço e ouro. Mostrador azul com calendário, e visor em cristal de safira. Movimento automático. Acompanha certificado e caixas originais. ( Estado seminovo, funcionando perfeitamente, sem garantias futuras ). ( Por medida de segurança esse lote não se encontra em nossa loja ).

clique aqui para ver o lote

destaques | clique nas imagens

Excepcional grupo escultórico, estilo e época Art Deco em petit bronze patinado representando figura feminina e jovem com buque de flores. Base em mármore de diversas cores. ( Uma das placas de mármore da base não original ). Med. 39 x 18 x 69 cm.

Par de grandes floreiros estilo médice em faiança portuguesa, fábrica de Sto. Antônio do Porto, do séc. XIX. Ricamente esmaltadas em azul, amarelo e branco. Borda com goldrões em azul com branco, corpo decorado com figuras, anjos e folhagens. Detalhes de rostos nas alças sobre base quadrada com barra em amarelo e inscrições em azul ” Sto. ANTº. do PORTO”. Med. 58 cm e 46 cm de diâmetro. ( No estado, com sinais do tempo e alguns desgastes ).

Anel solitário em platina com brilhante de aproximadamente 1,80 ct. Cor Yellow Fance SI. Aro 20. Peso 4,2 gr. ( Por medida de segurança esse lote não se encontra em nossa loja ).

Rolex Oyster Perpetual – Caixa ( 26 mm ),pulseira jubileu em ouro e aço. Mostrador dourado com marcador a ouro. Movimento automático. Acompanha caixa e certificado. ( Por medida de segurança esse lote não se encontra em nossa loja ).

FRANZ WEISSMANN – “Sem Título”, escultura em duralumínio pintado na cor vermelha. Assinada, datada 1975 e numerada 20/100. Med. 18,5 x 18,5 cm.

Anel solitário em ouro branco, 18k com aproximadamente 1,65 ct, cor N. Aro 14. Peso 2,5 gr. ( Por medida de segurança esse lote não se encontra em nossa loja ).

Par de imponentes candelabros em prata inglesa de cinco lumes, contraste da Cidade de Londres. Rico trabalho com goldrões. Med. 50 x 40 cm de diâm. Peso 4.994 gr. ( Por medida de segurança esse lote não se encontra em nossa loja ).

Pulseira em ouro amarelo, 750 e quartzo. Med. aberta 22 cm. Peso total 87 gr. ( Por medida de segurança esse lote não se encontra em nossa loja ).

Raríssima e antiga caixa de música francesa em metal dourado, em forma de gaiola com passarinho. Rico trabalho em relevo de guirlandas de flores. Pássaro com movimento de asas e bico. (Funcionando perfeitamente, com alguns desgastes e pequena perda nas penas do pássaro, sinais do tempo, sem garantias futuras ). Med. 29 cm e 16 cm de diâm da base.

L&F MOREAU- Imponente escultura em petit bronze representando “Deusa da Fortuna”. Peça com rico detalhes, assinada e com selo de fundição francês na peça. Base em madeira marmorizada. Med. da escultura 64 cm e total com a base 71 cm.

Anel em ouro amarelo 18k com três bolas sendo uma craveja craveja de diamantes negros, outra com diamantes e uma de ouro amarelo com trabalho martelê. Aro 13. Peso 30,5 gr. ( Por medida de segurança esse lote não se encontra em nossa loja ).

CARTIER – Relógio de pulso modelo “Pasha”. Caixa ( 36 mm ) e pulseira em aço, mostrador azul com números arábicos e calendário. Movimento automático e vidro safira. Ótimo estado, funcionando, sem garantias futuras. ( Por medida de segurança esse lote não se encontra em nossa loja ).

clique aqui para ver o catálogo completo

informações sobre o leilão

EXPOSIÇÃO

Dias 23 e 24 de Junho de 2021

Segunda e Terça-feira das 11h às 16h

LEILÃO

Dia 23 e 24 de Junho de 2021

Quarta e Quinta-feira às 19h

**** PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO FAZER O CADASTRO ****

clique aqui para fazer seu cadastro

LEILOEIRO

Patricia Levy – JUCERJA Nº 268

LOCAL

RUA SIQUEIRA CAMPOS 143 LOJA 136 1 PISO

COPACABANA – RIO DE JANEIRO

Tels: (21) 98169-1010 – 98119-8700 – 2255-5931

email: waltergiserman@gmail.com

clique aqui para ver o catálogo completo