Began & Marise Domingues – Grande Leilão de Moda – Março 2020

Began Antiguidades & Marise Domingues Arte e Leilões fazem nos 16, 17 e 18 de março de 2020 às 19h30 o grande leilão de moda e acessórios.

São centenas de lotes de marcas famosas como Hermes, Chanel, Louis Vuitton, Gucci, Cartier, Paul & Shark, Burberry, Dior, Yves Saint Laurent e mais.

A visitação é somente com hora marcada, de segunda à sexta.

Confira alguns destaques que separamos especialmente para vocês, clique nas imagens para ir diretamente a peça.

destaque - bolsa - chanel

CHANEL

Bolsa de couro na cor vermelha, de ombro com alça dupla em corrente com couro. Couro texturizado com escritas em alto relevo. Três compartimentos, sendo um com aba para fechar com botão de pressão. Bolso com zíper na parte interna da aba. Porta celular na parte interna. Bolso externo na parte de trás. Ferragens em tonalidade prateada. Forro em tonalidade bege. Composição: 100% couro. Medidas: 22 x 36 x 13 cm. Altura da alça: 25 cm (alça dupla) e 44 cm (alça única). Acompanha cartões e certificado de autenticidade. Não apresenta marcas de uso. PS: Nenhuma venda será cancelada e/ou desfeita caso as peças não sirvam em função de todas as medidas e informações apresentadas aqui nesta descrição.

CLIQUE AQUI PARA VER O LOTE

Veja mais destaques deste leilão

VALENTINO

Bolsa estilo clutch com alça em correntes. Detalhe na parte frontal com 5 rebites metálicos para a segurar em forma de carteira. Fecho por botão duplo magnético. Dois compartimentos. Bolso interno sem zíper. Placa com a logomarca na parte traseira. Detalhe metálico na parte superior da bolsa. Modelo: Va Va Voom. Cor: Preto fosco….

CHANEL

Bolsa de ombro com alça longa de correntes com couro transpassado. Bolso com fecho de zíper na parte interna. Alça de correntes com acabamento em couro. Cor: Azul marinho. Ferragens em tonalidade prateada. Forro e interior em tonalidade azul marinho e forro em bege….

FENDI

Bolsa tote com alça dupla de ombro. Detalhe metálico na borda com o nome da marca gravado em baixo relevo. Tag de couro com detalhe metálico com o nome da marca gravado em baixo relevo. Fecho por botão de pressão. Bolso interno com zíper. Dois bolsos internos sem zíper (porta celular). Cor: Bicolor em tom de caramelo e nude…

LOUIS VUITTON

Bolsa de mão em formato cilíndrico, na cor canvas com estampa características da marca em tonalidade marrom escura e elementos da marca em tonalidade bege/marrom clara….

CHANEL

Bolsa de tweed com correntes e fecho metálico com o logotipo da marca. Alça em correntes e couro, com possibilidade de uso dela longa e dupla (mais curta). Cor: Tweed em tonalidade de preto, branco e roxo. Couro em tonalidade preta. Correntes e ferragens em tonalidade prateada….

SALVATORE FERRAGAMO

Scarpin de salto alto fino com detalhe em laço na parte frontal. Cor: Couro com textura em tonalidade vinho. Laço em fita de gorgorão em tonalidade também vinho. Fivela frontal com o nome da marca gravado em baixo relevo em tonalidade dourada….

CHANEL

Bolsa de ombro com alça dupla em couro. Fecho frontal com fecho metálico. Detalhes em correntes com couro. Bolso com zíper no interior da bolsa. Forro em tecido personalizado com o nome da marca. Cor: Vermelho. Ferragens em tonalidade prateada….

SALVATORE FERRAGAMO

Pasta Revival em couro preto texturizado. Fechamento por senha. Acompanha alça transversal, etiqueta da loja e dust bag. PEÇA NOVA. SEM USO. Medidas: 42 x 39 cm. Medida da alça: 132 cm. PS: Nenhuma venda será cancelada e/ou desfeita caso as peças não sirvam em função de todas as medidas e informações apresentadas aqui nesta descrição.

PAUL & SHARK

Elegante casaco impermeável, a prova de vento, masculino, modelo Typhoon 20000. Com gorro removível. Tamanho: G. Não possui etiqueta de composição. Medidas: 84 cm (comprimento) x 144 cm (manga) x 62 cm (largura da cintura). Peça nova. Excelente estado.

PAUL & SHARK

 Belíssimo casaco masculino, com frente de couro preto com leves detalhes em vinho. Costas em lã. Tamanho: XL veste GG. Composição: Parte da frente couro. Costas 100% lã. Medidas: 74 cm (comprimento) x 65 cm (manga) x 56 cm (largura da cintura). Peça nova em excelente estado.

ERMENEGILDO ZEGNA SPORT

Elegante casaco masculino em nylon preto com bolsos na parte frontal com detalhe de botões prateados. Tamanho: G. Composição: 70% algodão, 25% poliéster e 5% poliuretana. Medidas: 66 cm (comprimento) x 62 cm (manga) x 58 cm (largura da cintura). Peça nova em excelente estado.

ERMENEGILDO ZEGNA

Casaco masculino de manga longa na cor preta. Tamanho: XL veste um GG. Composição: 70% cashmere e 30% seda. Peça em excelente estado. Medidas: 67 cm (comprimento) x 54 cm (largura) x 56 cm (manga). PS: Nenhuma venda será cancelada e/ou desfeita caso as peças não sirvam em função de todas as medidas e informações apresentadas aqui nesta descrição.

HERMÉS

Gravata na cor vermelha com padronagem de ondas. Composição: 100% seda. Peça Nova. Excelente estado. Medida: 153 cm. PS: Nenhuma venda será cancelada e/ou desfeita caso as peças não sirvam em função de todas as medidas e informações apresentadas aqui nesta descrição.

HERMÉS

Cinto masculino em couro marrom. Fivela móvel para ajuste, na cor prata. Peça nova. Sem uso. Medidas: 125 x 3.5 cm. PS: Nenhuma venda será cancelada e/ou desfeita caso as peças não sirvam em função de todas as medidas e informações apresentadas aqui nesta descrição.

clique aqui para ver o catálogo COMPLETO

Informações sobre o leilão

EXPOSIÇÃO

Exposição de 2 a 15 de Março de 2020.

Segunda a sexta feira.

VISITAÇÃO SOMENTE COM HORA MARCADA

LEILÃO

Dias 16, 17 e 18 de Março de 2020

Segunda, terça e quarta-feira às 19h30.

Coordenação e Supervisão Geral: Marise Domingues

Parceria: Luiz Claudio Bez

Fotografias: Lucien Prouvot

O martelo fica por conta de Roberto de Magalhães Gouvêa.

Caso não seja possível a retirada e se faça necessária a remessa dos lotes, solicite o cálculo do frete.

DESPESAS E RISCOS COM RETIRADA E REMESSA DOS LOTES SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS ARREMATANTES.

*****PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO FAZER O CADASTRO*****

CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU CADASTRO

LEILOEIRO

Roberto de Magalhães Gouvêa – JUCESP Nº 403

LOCAL

Rua da Consolação, 2250 -Consolação. São Paulo -Estacionamento no local.

Contato: (11) 3256-1125 ou (11) 97120-1228.

clique aqui para ver o catálogo COPLETO