Imperatriz Casa de Leilões – Leilão de Acervos Residenciais e Decoração Novos e Antigos – Dezembro 2021

A Imperatriz Casa de Leilões faz um grande Leilão de Acervos Residenciais e Decoração Novos e Antigos, nos dias 16, 17 de dezembro, às 20h e 18 de Dezembro, às 15h.

São 548 lotes variados, com móveis, joias, esculturas, cristais, pinturas e gravuras, porcelanas, arte sacra e mais. Confira !

Separamos abaixo alguns destaques que você pode conferir abaixo, clique nas imagens para ir diretamente a peça.

destaque - arte sacra - são josé

Imagem de SÃO JOSÉ com MENINO JESUS de madeira de policromada. Olhos de vidro. SÉCULO XIX / XX. Altura 27,5 cm. Acompanham cajados e resplendor de metal. Pequenas avarias.

clique aqui para ver o lote

Veja mais destaques

Belíssimo casal de dançarinos em biscuit em posição de dança ricamente policromado com flores e ramos, medindo 27 cm x 13 cm.

Guarnição para chafariz ou lavatório de parede vintage fundido em alumínio pintado em ouro velho com cabeça de leão. Perfeito para lavabos, jardins ou áreas externas. Medindo 70cm de altura por 43cm de largura.

Belíssimo conjunto de taças Venezianas em tom azul cobalto com decoração floral e detalhes a ouro. Alt:13cm

Luxuoso faqueiro com 24 peças douradas composto por 6 colheres, 6 garfos, 6 facas, 6 Colheres De Sobremesa e Maleta. Peças impecáveis e sem uso.

Escultura de grandes proporções em resina européia representando figura feminina Greco Romana, base em resina negra, placa de metal com à inscrição “Bailarina de Canova” . Medindo 69 cm

Belíssima reprodução em tela “Madonna e criança com o jovem São João” Autor: Jacopo da Empoli. Técnica: Giclée – Releitura Tamanho 70 x 55 cm . As telas são reproduzidas com o melhor tecido 100% algodão com gramatura de 370g m², tratamento anti-mofo + película UV e com exclusivo acabamento texturizado e verniz. Não acompanha moldura

JOIA – lindo par de brincos confeccionados em ouro 18k com pérola número 5 mm. Fechamento com tarraxa.

AZULEJOS – Grandioso conjunto de azulejos que juntos compõe um quadro com imagem da Sagrada Família medindo 80cm de altura por 60cm de largura. Os azulejos vão soltos , sem uso, para aplicação na parede como desejar. São 12 azulejos de 20x20cm cada. Podem ficar expostos ao tempo.

Bela luminária com estrutura em metal dourado com rico detalhes de acabamento na base com desenhos de folhagens , manda confeccionada em pasta de vidro colorido. Medidas 44 cm x 15 X 15 na base.

Belo lustre para 5 lâmpadas confeccionado em alumínio fundido cor bronze polido , nas medidas 55cm diâmetro x 30cm altura e 35cm comprimento. Perfeito estado. Tulipas em vidro branco fosco acabamento em babados.

Clique aqui para ver o catálogo completo

Informações sobre o leilão

EXPOSIÇÃO

A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO ESTÁ DISPONIBILIZANDO DIVERSOS CANAIS PARA ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS:

Whatsapp e fone: (12) 99189-4824 (JANAINA MENEZES)

LEILÃO

Dias 16, 17 e 18 de Dezembro de 2021.
Quinta e sexta-feira às 20h.

Sábado às 15h.

**** PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO FAZER O CADASTRO ****

clique aqui para fazer seu cadastro

LEILOEIRO

Flavia Cardoso Soares – JUCESP Nº 948

LOCAL

Cidade Jardim – Jacareí – SP

Clique aqui para ver o catálogo comleto